Topo

Filme de "Monster Hunter" usará monstros de toda a franquia, diz diretor

Os atores Milla Jovovich, Diego Boneta e Meagan Good no set do filme "Monster Hunter", da Capcom - Reprodução/Instagram/millajovovich
Os atores Milla Jovovich, Diego Boneta e Meagan Good no set do filme "Monster Hunter", da Capcom Imagem: Reprodução/Instagram/millajovovich

Do GameHall

14/11/2018 10h22

Após a atriz Milla Jovovich compartilhar algumas imagens do set de filmagens da adaptação de "Monster Hunter", alguns fãs ficaram preocupados com a caracterização militar dos personagens, distanciando-se do que é mostrado na franquia da Capcom.

Agora em recente entrevista o diretor Paul W.S. Anderson resolveu acalmar os ânimos, afirmando que o filme será fiel aos games. O cineasta confirmou que os soldados são dos tempos modernos, mas acabam vagando pelo universo de "Monster Hunter", onde eles encontrarão alguns personagens familiares da série - especialmente do título mais recente "Monster Hunter World".

VEJA TAMBÉM

"Não, o filme tem muitos personagens dos videogames", respondeu Anderson ao ser questionado se o longa contaria com personagens inéditos, como foi o caso de Alice na série de filmes "Resident Evil", também dirigido por ele e interpretada por Jovovich.

"Há a Assistente e o Almirante, Aiden e a assistente de Aiden. Nós queríamos Amigatos. É um filme do game, mas em 'Monster Hunter' você cria seu próprio personagem quando você joga. Você não pode joga como Lara Croft ou Jill Valentine. Você joga com sua própria criação, e certamente há um elemento disso ali. Alguns dos personagens centrais serão novos, mas há um reflexo do que o game é".

"Existe uma vasta gama de criaturas incríveis ao longo dos anos. Estamos nos apoiando bastante nas criaturas favoritas do 'Monster Hunter World', que é o jogo mais recente, mas também estamos trazendo o que eu acho que são alguns dos monstros fabulosos de alguns dos jogos anteriores e bem, e algumas das imagens dos jogos anteriores. Então eu acho que para os fãs do 'Monster Hunter World', você reconhecerá muito bem o mundo e os personagens daquele mundo, mas também será um retorno para alguns dos momentos favoritos e criaturas de alguns dos jogos antigos", comentou ainda.

Anderson também afirmou que o projeto do filme começou há nove anos, quando ele iniciou as negociações com a Capcom.

Além de Jovovich, o elenco conta com os nomes de Diego Boneta, Meagan Good, Tony Jaa, Ron Perlman e T.I. Harris. O filme não tem data de estreia marcada, mas é esperado para o final de 2019.

"Monster Hunter: World", o mais recente título, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no