Topo

Produtor de "Castlevania" adquire direitos para série de "Devil May Cry"

Devil May Cry 5 - Divulgação/Capcom
Devil May Cry 5 Imagem: Divulgação/Capcom

Do GameHall

16/11/2018 20h20

Algumas semanas atrás o produtor da série animada de "Castlevania" Adi Shankar comentou nas redes sociais que ele estava em negociação com uma "grande produtora japonesa" para uma adaptação de uma franquia famosa. Hoje o produtor confirmou: será de "Devil May Cry", da Capcom.

O site IGN entrevistou o produtor, que revelou que a série irá "juntar-se ao que estamos chamando de multiverso". Ele negociou os direitos de Devil May Cry e que o anúncio se deve ao sucesso de Castlevania, que teve um ótimo desempenho.

VEJA TAMBÉM

"Foi estupidamente bem. Nós imediatamente recebemos permissão para a Temporada 3", comentou na entrevista. Agradecendo aos fãs que fizeram com que isso fosse possível, ele fala que "não teria um trabalho se não fossem os fãs".

O produtor divulgou nas redes sociais 2 imagens: uma apenas com o Dante (protagonista dos primeiros jogos) e outra "vendendo o seu peixe", com a mensagem "Aberto para negociação". É difícil saber se a série será uma animação, ou quem sabe live-action.

Outra possibilidade é de ter um crossover entre "Castlevania" e "Devil May Cry".

Atualmente o produtor produzirá a terceira temporada de "Castlevania" junto com o Netflix e ele também chegou a anunciar anteriormente uma série de "Assassin's Creed", mas até o momento não ocorreu nenhum anúncio oficial de uma série animada (ou live-action) da franquia da Ubisoft.