Topo

Saiba como fazer dinheiro rápido em "Red Dead Online"

Toda gangue precisa de dinheiro e no online do "Red Dead Redemption 2" não é diferente. - Divulgação
Toda gangue precisa de dinheiro e no online do "Red Dead Redemption 2" não é diferente. Imagem: Divulgação

Daniel Esdras

Do GameHall

18/12/2018 04h00

"Red Dead Redemption 2" é um dos grandes jogos do ano e lançou recentemente o seu aguardado modo online. Se você ainda não deu uma olhadinha no jogo, saiba que o preço dos equipamentos e itens luxos são muito mais caros que no modo para um jogador. Quem já jogou já se habituou com os ganhos limitados de dinheiro e economia sofrida do Velho Oeste.

Vale lembrar que a Rockstar disse que irá mexer profundamente na economia do jogo em breve devido a reclamações. Portanto devemos ter atualização nos valores recebidos por atividade e nos preços dos equipamentos. Assim que forem confirmadas as mudanças, atualizaremos o artigo.

Nesse guia vamos te ajudar a maximizar os ganhos, principalmente se você está começando agora. Siga as dicas já logo de início para se tornar o bem de vida do servidor.

Iniciando

O primeiro passo que você precisa dar no jogo é em relação ao seu nível. O modo online guarda diversas possibilidades somente para aqueles que conseguem acumular muita experiência. Algumas armas essenciais para caçar, ou mesmo a vara para pescar, só são liberadas após um determinado nível. Portanto vamos focar em ganhar experiência nesse começo fazendo as missões de história.

Nesse tempo em que o foco é ganhar experiência, tente não gastar o pouco dinheiro que vai ganhar. Isso é essencial para que você consiga comprar as armas necessárias para caçar e a vara de pescar quando chegar a hora. Essas compras serão investimentos, uma vez que essas atividades vão acelerar o seu acúmulo de recursos.

Se seu objetivo é de fato ganhar dinheiro e experiência rapidamente, seguir a linha de história do multiplayer indo de um lado para o outro do mapa não é o meio mais rápido. A forma mais rápida de entrar nelas é pelo menu do modo livre, que você pode abrir apertando o botão esquerdo do D-Pad. Vá na opção início rápido e escolha na próxima página a opção "participar de missões de história". Com isso você vai se habilitar para completar qualquer grupo que esteja precisando de membros para iniciar uma missão de história, o que geralmente acontece em questão de segundos. O ponto negativo é que você irá fazer diversas missões repetidas e vai tomar spoiler da linha de história, o que também não é lá grande coisa.

Red Dead Online 01 - Reprodução - Reprodução
Use o Início Rápido para achar partidas do modo história
Imagem: Reprodução

Durante as missões, não esqueça de procurar por espólios nos corpos dos inimigos, que garantem um fluxo extra de dinheiro. Também não esqueça que como no modo para um jogador, as missões do multiplayer têm condições especiais que garantem mais dinheiro quando completadas.

Finalize o máximo de missões que conseguir, o foco é chegar pelo menos até o nível 14, quando a vara de pescar é habilitada.

Caçar

Agora que você possui um bom nível e alguma reserva de dinheiro, é hora de acelerar o processo de ganhos. Caçar é um dos melhores e mais rápidos meios de se fazer dinheiro.

Aqui no modo online, algumas peles perfeitas rendem 5 dólares. Para garantir que qualquer animal de pele perfeita que apareça se torne um abate limpo,você precisa se equipar com as armas necessárias para executar todos os tamanhos de bichos. A nossa indicação é comprar um Arco de Caça, um Rifle Antipragas e o Rifle Bolt Action. Adquirir todos esses equipamentos não é barato, portanto siga essa outra dica.

Red Dead Online 02 - Reprodução - Reprodução
Compre equipamentos para caçar no catálogo
Imagem: Reprodução

Com o seu rifle de repetição, execute as ovelhas de pele perfeita no fazenda de Valentine durante a noite. Isso renderá alguns bons dólares para a compra do seu arsenal.

Assim que você estiver com o seu rifle, é hora de começar a caçar. Procure pelas manadas de bisões em Grizzlies. Nesse local é fácil achar vários animais com a pele perfeita. O seu cavalo poderá carregar apenas uma pele de bisão por vez. Para acelerar o processo, dome algum cavalo selvagem e coloque ele para te seguir. Com isso você poderá levar duas peles por vez para vender, o que renderá uma boa quantidade de dinheiro.

Pescar

Como dissemos acima, só é possível pescar após o nível 14. Se você seguiu a dica de fazer as missões de história, chegará nesse nível com facilidade.

Assim que comprar a vara de pescar, é hora de procurar um local bom de pescar para acumular dinheiro. O objetivo é conseguir peixes que caibam na sua bolsa, já que esses podem ser guardados em grande número e que tenham um valor elevado. As trutas por exemplo podem chegar a custar mais de 4 dólares e são uma ótima pedida.

Red Dead Pescaria - Reprodução - Reprodução
Pescar pode render muito dinheiro
Imagem: Reprodução

O cuidado que você deve ter ao pescar é se lembrar sempre de montar acampamento perto do lago e subir a bandeira branca, o que impossibilitará que os outros jogadores te matem.

Compre as diferentes iscas em Lagras ou no seu catálogo e vá pescar. Lote a sua bolsa de peixes e volte para vender por um bom preço, repita. Com isso sua conta vai ficar recheada logo logo.

Tesouros

Você será apresentado a caça ao tesouro logo no tutorial. Diferente do modo para um jogador, no multiplayer a caça se limita a marcar um local no mapa para você pegar os espólios. Em alguns tesouros você pode chegar a ganhar 100 dólares.

Você receberá mais um mapa do tesouro no nível 10, procure no correio, e só. Para encontrar outros mapas é preciso explorar as regiões em busca de acampamentos de bandidos, onde eventualmente o líder dos fora da lei te dirá a localização do tesouro.

A forma suprema de se fazer dinheiro

Existe uma forma suprema de se fazer dinheiro, mas para utilizá-la você não pode ter pena do seu personagem, já que você precisará deletá-lo.

Existe uma missão no multiplayer que quando completada pela primeira vez garante 250 dólares para o seu personagem. Você pode encontrá-la completando normalmente a linha de missões ou ingressando na sorte pelo "início rápido" no menu. Ao deletar o personagem antigo e criar um novo, você leva todo o dinheiro que tem na sua conta. O novo personagem, porém, pode fazer a missão de 250 dólares mais uma vez.

Red Dead Online 03 - Reprodução - Reprodução
Recrie o personagem para poder ganhar novamente as recompensas
Imagem: Reprodução

Outra coisa que pode ser feita com um novo personagem é o tesouro do nível 10. Somando o dinheiro ganho até chegar nesse nível, o da missão e o do tesouro, em pouco mais de três horas você terá feito quase 600 dólares para a sua conta. É um ótimo jeito de fazer sua carteira ficar recheada, desde que você não ligue para o seu personagem no momento.

Com todas essas dicas é só escolher a forma que você mais gosta e treinar para ficar eficiente. Com um pouquinho de tempo e dedicação você se tornará rapidamente em um dos marajás do servidor.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no