Topo

Lançamentos: "Resident Evil 2" e "Kingdom Hearts" para começar bem o ano

Do GameHall

31/12/2018 04h00

O ano de 2019 começa com o pé direito trazendo em janeiro dois jogos muitíssimo aguardados pelos jogadores, que mal podem esperar para jogá-los.

Um deles é o remake de "Resident Evil 2", que conquistou a todos quando foi apresentado na última edição da E3. Assim como no jogo original poderemos jogar duas campanhas distintas, uma com Leon e outra com Claire, com gráficos totalmente refeitos para os padrões atuais.

Além das mudanças no visual, o remake terá algumas áreas inéditas que deverão guardar novas surpresas para os jogadores. Os produtores também garantem que o game se mantém fiel ao jogo de PS1, reservando muitos sustos e momentos desesperadores, seja para os jogadores veteranos quanto para aqueles que experimentarão "Resident Evil 2" pela primeira vez com a versão repaginada. 

A longa espera acabou

Outro título bastante esperado e que chega em janeiro é "Kingdom Hearts III". Anunciado em 2013 após diversos rumores a respeito de seu desenvolvimento, o jogo vem para concluir a saga iniciada em 2002 com o primeiro jogo da série.

Com mais de 80 horas de conteúdo, o game levará os jogadores em uma aventura que passa por diversos mundos dos filmes da Disney, tais como "Toy Story", "Operação Big Hero", "Enrolados", "Frozen", "Piratas do Caribe", entre outros.

Mais remasters!

Já se tornou um hábito ver ports e remasterizações de jogos consagrados, algo que também se repete agora no começo de 2019. "Tales of Vesperia: Definitive Edition" sai na primeira metade do mês para consoles e PC, trazendo não apenas uma resolução de tela aprimorada, mas também personagens, eventos e conteúdos que só estavam disponíveis na versão japonesa do jogo original.

Switch também pega carona nessa tendência e recebe o incrível "New Super Mario Bros. U Deluxe", port do jogo para Wii U contendo o título base, a expansão "New Super Luigi U" e dois personagens adicionais, Nabbit e Toadette.

Outro remaster que chega em janeiro é "Onimusha: Warlords", versão atualizada do jogo lançado originalmente para PS2 em 2001. O game coloca o jogador na pele do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede, que precisam enfrentar hordas demoníacas no Japão do século XVI.

Siga o UOL Start no

Dominando os céus

Janeiro marca a chegada de "Ace Combat 7: Skies Unknown", mais novo título da franquia de jogos de combate aéreo da Bandai Namco, aos consoles da Sony e Microsoft.

Entre as novidades do game está um vasto sistema de customização, que permite aos jogadores personalizar seus caças, e suporte ao PlayStation VR dando a capacidade de poder aproveitar o game por meio da realidade virtual, algo que aumentará a imersão.

Confira a seguir os principais lançamentos de janeiro:

11/01

  • Tales of Vesperia: Definitive Edition (PC, PS4, Switch, XONE)
  • Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr's Journey (3DS)
  • New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch)
  • Hitman HD Enhanced Collection (PS4, XONE)

15/01

  • Onimusha: Warlords (PC, PS4, Switch, XONE)

18/01

  • Ace Combat 7: Skies Unknown (PS4, XONE)
  • Travis Strikes Again: No More Heroes (Switch)
  • Guacamelee! 2 (XONE)

22/01

  • Senran Kagura Burst Re:Newal (PC, PS4)

24/01

  • Life is Strange 2 - Episode 2: Rules (PC, PS4, XONE)

25/01

  • Resident Evil 2 (PC, PS4, XONE)
  • Tropico 6 (PC)

29/01

  • Kingdom Hearts III (PS4, XONE)

Siga o UOL Start no