Topo

Produtora de "Fallout: 76" e "Elder Scrolls" registra a marca "Deathloop"

"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um dos melhores jogos da Bethesda. - Reprodução
"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um dos melhores jogos da Bethesda. Imagem: Reprodução

Do GameHall

02/01/2019 13h07

A Zenimax, dona da Bethesda e produtora das franquias "Fallout" e "Elder Scrolls", registrou a marca "Deathloop" em 26 de dezembro. No registro boa parte das citações de potencial uso da marca são de jogos para dispositivos móveis, mas há menção a games para consoles e PC.

Considerando que as produtoras normalmente registram patentes de novos títulos bem antes da data, o registro assegura que eles possam usar o nome para algo já em desenvolvimento e que pode demorar para ser anunciado ou lançado. Eles fizeram o mesmo com o "Starfield" em 2013 e apenas durante a E3 que o jogo foi confirmado.

Vale lembrar que um dos jogos de maior sucesso da produtora é o "Fallout: Shelter", lançado inicialmente para celulares. Posteriormente o título ganhou versões para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Deathloop - Reprodução - Reprodução
Trecho do registro "Deathloop", novo jogo da Zenimar, dona da Bethesda e produtora de "Fallout" e "Elder Scrolls"
Imagem: Reprodução

O game mais recente da Bethesda é "Fallout 76", lançado em novembro de 2018 para PS4, Xbox One e PC. Desde o lançamento o novo título da franquia está passando por um período complicado com diversos problemas, desde bugs, falta de conteúdo nas primeiras semanas pós-lançamento, a edição de colecionador que veio "zoada", vazamento de dados de clientes e o preço dos itens cosméticos vendidos na loja.

Siga o UOL Start no