Topo

Nova demo de "Devil May Cry 5" chega em fevereiro para PS4 e Xbox One

Devil May Cry 5 - Divulgação/Capcom
Devil May Cry 5
Imagem: Divulgação/Capcom

Do GameHall

07/01/2019 17h06

A Capcom anunciou que disponibilizará no dia 7 de fevereiro uma segunda demo jogável de "Devil May Cry 5" nos consoles da Sony e da Microsoft.

Junto com a novidade, a produtora também revelou que a primeira demo, lançada exclusivamente para Xbox One no dia 07 de dezembro do ano passado, não pode mais ser baixada a partir de hoje, mas quem já efetuou seu download e instalação pode continuar jogando sem problemas.

Desde o lançamento desta demo, a Capcom divulgou mais detalhes a respeito do jogo, como o fato de que ele terá suporte para ser jogado de forma cooperativa. Embora possua uma campanha voltada para um jogador, contada por meio dos olhos dos três protagonistas - Dante, Nero e V - há momentos onde o caminho dos personagens se cruza. Nestas ocasiões, quem estiver jogando online poderá se deparar com um jogador controlando outro dos personagens e conseguirá lutar lado a lado com ele. 

"Devil May Cry 5", que já é um dos títulos mais aguardados do ano, chega no dia 08 de março com legendas em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no