Topo

Finalmente! "Assassin's Creed Odyssey" permitirá ajustar nível dos inimigos

Assassin"s Creed Odyssey - Reprodução
Assassin's Creed Odyssey
Imagem: Reprodução

Do GameHall

09/01/2019 18h41

A Ubisoft revelou as novidades que pretende trazer em janeiro para "Assassin's Creed Odyssey" e dentre elas está algo muito requisitado pelos jogadores, que é a possibilidade de ajustar a escala de nível dos inimigos no game.

Conforme dito pela própria produtora, trata-se de um dos recursos mais solicitados pela comunidade desde o lançamento do jogo. Quando a próxima atualização for lançada na próxima quinta-feira, dia 10, os jogadores poderão selecionar quatro opções que determinarão como o nivelamento irá escalar de acordo com o progresso no jogo.

Conheça os 10 melhores games de 2018 para o UOL Jogos

Veja aqui
A produtora ressalta, no entanto, que essa funcionalidade não estará disponível na dificuldade pesadelo, de modo a garantir que o desafio imposto neste modo seja mantido.

Janeiro também trará o segundo episódio da expansão "O Legado da Primeira Lâmina" para "Assassin's Creed Odyssey", que será lançado no dia 15 de janeiro.

Chamado de "Shadow Heritage", o novo episódio continuará a história da expansão. Para acessá-lo, os jogadores precisarão ter completado o capítulo anterior, progredido para além da porção de Naxos no capítulo 7 da história principal e estar ao menos no nível 28.

Assassin's Creed Odyssey - Divulgação - Divulgação
Assassin's Creed Odyssey
Imagem: Divulgação

"The Daughters of Lalaia" e "A Poet's Legacy", quarto e quinto episódio do DLC gratuito "The Lost Tales of Greece", também serão lançado em janeiro.

"Assassin's Creed Odyssey" está disponível totalmente em português para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no