Topo

Lançamentos: A espera acabou! Remake de "Resident Evil 2" chega esta semana

Do GameHall

21/01/2019 04h00

Janeiro está quase chegando ao fim e isso é sinal de que falta pouco para a chegada do aguardadíssimo remake de "Resident Evil 2", que será lançado nesta sexta-feira (25).

Boa parte dos mais de 1 milhão de jogadores que baixaram a demo na semana retrasada ficou com um gostinho de "quero mais" após terminá-la e estão contando os dias para colocarem as mãos no jogo final, de modo a poderem encarar os zumbis em Raccoon City na pele dos protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield, que assim como no jogo original, terão campanhas distintas.

Além das mudanças no visual, o remake terá algumas áreas inéditas que deverão guardar novas surpresas para os jogadores. Os produtores também garantem que o game se mantém fiel ao jogo de PS1, reservando muitos sustos e momentos desesperadores, seja para os jogadores veteranos quanto para aqueles que experimentarão "Resident Evil 2" pela primeira vez com a versão repaginada. 

O título ganhou diversos prêmios desde que foi mostrado, incluindo o de melhor jogo da E3 2018 e o de jogo mais aguardado do ano na Brazil Game Awards.