Topo

Modo gratuito The Ghost Survivors é anunciado para "Resident Evil 2"

Leon é um dos protagonistas de "Resident Evil 2" - Divulgação
Leon é um dos protagonistas de "Resident Evil 2" Imagem: Divulgação

Do GameHall

22/01/2019 10h47

A Capcom anunciou durante evento especial realizado no Japão um novo modo original para o remake de "Resident Evil 2" chamado "The Ghost Survivors".

A novidade é descrita como uma atualização de conteúdo gratuita que será lançada após o lançamento do game, ainda sem data definida, trazendo o novo modo onde será possível jogar com vários personagens, com elementos aleatórios, uma loja dentro do jogo - sem microtransações, mas com pontos ganhos por jogar bem - e que promete um alto fator replay.

Alguns desses personagens confirmados são Robert Kendo, membro do Serviço de Segurança da Umbrella, e Katherine - filha do prefeito de Raccoon City. Claire e Leon ainda não foram anunciados para este modo, que deverá contar com a presença de outros personagens secundários.

RE Ghosts Survivors - Reprodução - Reprodução
Novo modo de jogo anunciado para "Resident Evil 2"
Imagem: Reprodução

A empresa também revelou na transmissão outro bônus especial para jogadores nostálgicos: figurinos clássicos para Leon e Claire, que estarão disponíveis como parte de uma promoção limitada.

Resident Evil 2 Roupas Clássicas 01 - Reprodução - Reprodução
Jogadores poderão jogar com Leon usando roupas clássicas em "Resident Evil 2"
Imagem: Reprodução

Resident Evil 2 Roupas Clássicas 02 - Reprodução - Reprodução
Roupas clássicas para Leon e Claire, que estarão disponíveis como parte de uma promoção limitada em "Resident Evil 2"
Imagem: Reprodução

Ainda não está claro se eles são exclusivos da plataforma PlayStation ou se é uma promoção mundial, mas os jogadores poderão adquiri-los ao comprar cartões PSN especialmente marcados, como foi exibido nas transmissão, a partir de 25 de janeiro, no lançamento do jogo. As roupas serão adicionadas gratuitamente no dia 22 de março.

Com legendas em português brasileiro, "Resident Evil 2" chega no dia 25 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no