Topo

Diretor explica como liberar vídeo secreto em "Kingdom Hearts III"

Do GameHall

24/01/2019 18h03

No mesmo dia em que a Square Enix publicou mais um vídeo para "Kingdom Hearts III", desta vez detalhando a jogabilidade, Tetsuya Nomura, diretor do aguardado game, informou numa entrevista com a revista japonesa Famitsu o que o jogador precisa fazer para liberar o epílogo e também um vídeo secreto.

Conforme a própria Square Enix já havia confirmado no começo do mês, esses dois conteúdos chegarão ao jogo via download na semana que vem. O epílogo poderá ser baixado gratuitamente a partir do dia 30 de janeiro e para assisti-lo basta que os jogadores terminem a história principal e assistam ao final. Já o vídeo secreto, que chega no dia 31 de janeiro também de graça, é um pouco mais complicado, necessitando que os jogadores fotografem todas as "lucky marks" (marcas da sorte, em tradução livre) com formato de Mickey espalhadas pelos mundos do jogo.

Ainda de acordo com Nomura, conforme a tradução da entrevista divulgada pela "Kotaku", o número de lucky marks necessário para assistir ao vídeo, muda de acordo com a dificuldade selecionada na hora de começar o jogo. Quanto mais difícil, menor o número de marcas requeridas.

Nomura também disse, desta vez de acordo com o trecho da entrevista traduzido pela "Siliconera", que está "reconsiderando" lançamentos mundiais simultâneos para seus próximos projetos por causa dos vazamentos envolvendo "Kingdom Hearts III" que ocorreram em dezembro, após um indivíduo começar a vender ilegalmente cópias do jogo por meio do Facebook, mais de um mês antes do game ser lançado.

De acordo com o diretor, o risco para esse tipo de coisa aumenta com lançamentos mundiais simultâneos, portanto pensa em reconsiderar o que fará com seus próximos jogos a respeito disso, pelo menos com relação as cópias físicas.

"Kingdom Hearts III" chega na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no