Topo

Update de "Red Dead Online" traz salas com mais jogadores no battle royale

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

25/01/2019 16h06

A Rockstar divulgou correções e melhorias no modo Disparada, o battle royale de "Red Dead Online", o modo multiplayer de "Red Dead Redemption 2". Agora as salas de espera entre as partidas estarão com mais jogadores, prometendo disputas mais cheias e com o máximo de competidores possível.

O modo de jogo tem limite de 32 jogadores em cada partida, podendo ser jogado em Equipe ou Cada Um por Si.

No modo Disparada, os jogadores competem em uma zona de batalha que encolhe com o passar do tempo, podendo usar cavalos para rápido deslocamento, e lutam por armas e equipamentos valiosos e difíceis de se obter.

Conheça os 10 melhores games de 2018 para o UOL Jogos

Veja aqui

Além dessas melhorias, os jogadores que logarem a partir de hoje até terça-feira, 29 de janeiro, ganharão um bônus de 5 Barras de Ouro. O bônus é em agradecimento pelo apoio dos jogadores ao longo do período do beta.

Em breve a Rockstar também irá disponibilizar outras melhorias nos próximos meses: ícones de jogador baseados em proximidade, mudanças no sistema de trégua com acesso mais rápido a Rixas, melhorias para autoridades e recompensas para desencorajar conduta inapropriada, enquanto é implementado "uma nova dinâmica de Modo Livre entre caçadores de recompensa e foragidos, além de Desafios Diários com recompensas em Pepitas de Ouro e mais".

"Red Dead Redemption 2" está disponível para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no