Topo

Nova atualização traz mundo aperfeiçoado e mais para "Red Dead Online"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/02/2019 09h55

A Rockstar anunciou uma série de adições ao "Red Dead Online", modo multiplayer de "Red Dead Redemption 2". Os novos conteúdos chegam na terça (26), com modos de jogo (nos Modos Livre e Conflitos), desafios de pescaria, novas armas, roupas e gestos.

Dos modos de jogo, a principal adição é o Ciclo do Ouro. Os jogadores competem "para controlar uma Armadura Dourada espalhafatosa e protetora. Lute para eliminar quem a veste para ganhar pontos e reivindicá-la como sua; depois vire o jogo e ganhe pontos pelas eliminações que fizer enquanto veste a armadura".

Também terá desafios de pescaria, onde os jogadores terão acesso a vários tipos iscas artificiais e naturais específicas para cada tipo de desafio. Ele não será incomodado por outros jogadores que estejam caçando adversários nas localidades.

Já os modos de conflito terão 3 modos adicionais: Entrega Expressa, Espólios de Guerra e Pilhagem. Para os amantes das corridas com cavalos, terá uma nova variante onde os jogadores atiram em alvos para passar por checkpoints enquanto correm por uma pista até a linha de chegada.

Além disso, neste final de semana os jogadores ganharão 20% a mais de experiência em todas as atividades. A Rockstar também planeja novos bônus, sorteios, promoções e atualizações de conteúdo a cada semana. Lembrando que alguns dos conteúdos serão disponibilizados primeiro para o PS4: a Corrida Aberta com Alvos e a Faca de Mandíbula, além de 3 novos gestos.

"Red Dead Redemption 2" está disponível para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no