Topo

PC


Primeiro jogo da série "Diablo" está disponível no GOG

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/03/2019 20h22

Para os fãs da franquia Diablo com interesse direto em reviver as experiências do primeiro game da franquia, a Blizzard fez uma parceria com o GOG.com, disponibilizando o primeiro jogo na loja.

Com preço de R$ 38,59, os jogadores poderão adquirir o game sem DRM e com gráficos SVGA em 20 FPS e a possibilidade de jogar com outras pessoas usando a versão clássica do serviço Blizzard Battle.net.

São 2 opções para jogar o título: uma completamente inalterada e permite que os jogadores se conectem por meio do serviço Battle.net, da Blizzard, e outra aprimorada do GOG, que conta com diversos retoques para melhorar a qualidade de vida, como pequenas correções no áudio, suporte a upscaling para aumentar a resolução e controle da taxa de atualização e ajustes de compatibilidade. Esta versão não se conecta ao Battle.net e só oferece suporte a multijogador via LAN e P2P.

A parceria entre a produtora e a loja digital não será restrita ao primeiro Diablo: posteriormente a loja terá também os 2 primeiros títulos da franquia Warcraft: "Warcraft: Orcs & Humans" e "Warcraft II". Lembrando que o "Diablo II" está disponível na Battle.net e o "Warcraft III" ganhará um remaster, que será lançado ainda em 2019. Também está em desenvolvimento o "Diablo: Immortal", para dispositivos móveis e ainda sem data de lançamento.

Siga o UOL Start no