Topo

From Software, de "Sekiro", revela interesse no gênero Battle Royale

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/03/2019 15h48

"Fortnite" popularizou o modo battle royale nos videogames, com vários outros títulos como "Red Dead Redemption 2" e "Battlefield V" experimentando a novidade, e que também chamou a atenção da From Software, criadora da franquia "Dark Souls".

Hidetaka Miyazaki, criador da série e presidente do estúdio, revelou ao The Telegraph que está interessado no gênero battle royale e em jogos de longa duração, ou seja, que continuam recebendo vários conteúdos pós-lançamento, como "Destiny" e "Anthem".

Questionado sobre participar neste novo gênero, Miyazaki respondeu: "Sempre existe a possibilidade. Esses jogos são definitivamente divertidos. E estamos interessados nos modelos que estão seguindo. Se fizermos isso, pode ser um pouco diferente! Mas estamos definitivamente interessados e definitivamente há essa possibilidade no futuro".

Realmente seria interessante ver o que a From Software, mais conhecida pelas suas aventuras desafiadoras elaboradas para um jogador solo, poderia criar envolvendo batalhas de Battle Royale.

Atualmente a companhia trabalha no game "Sekiro: Shadows Die Twice", que tem lançamento marcado para 22 de março para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no