Topo

Remake de "Crash Team Racing" será lançado com dublagem em português

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/03/2019 14h54

A Activision anunciou nesta semana que o "Crash Team Racing: Nitro-Fueled", remake do famoso jogo de corridas do PSOne, será lançado totalmente localizado, com vozes e textos em português do Brasil.

Também foram anunciados skins baseadas nos modelos originais, que serão exclusivas da versão para o PS4.

Para a criação dos modelos, eles optaram por um tratamento visual facetado, sem efeitos de suavização e com texturas de 64×64.

"Para criar as skins retrô, reunimos referências da trilogia original de Crash Bandicoot e do primeiro CTR para definir o nível de detalhe que procurávamos. Decidimos nos guiar pelos modelos da tela de seleção de personagens do CTR original, já que eles eram mais carismáticos do que os modelos usados durante as corridas e pareciam se integrar melhor à versão atual do jogo. Quando as folhas de referência para cada personagem ficaram prontas, os artistas prontamente usaram seus truques para criar os modelos retrô.

Uma vez finalizados, confirmamos que suas animações reagiriam da mesma forma que as equivalentes da geração atual. Uma das nossas maiores prioridades foi garantir que eles ainda tivessem o charme de antigamente."

Crash Retrô 01 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Crash Retrô 2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Além disso, os jogadores de PlayStation que comprarem o jogo na pré-venda receberão um pacote de stickers com temas de PlayStation exclusivos para enfeitar os seus karts no jogo.

"Crash Team Racing: Nitro-Fueled" será lançado em 21 de junho para PlayStation 4, Xbox One e NIntendo Switch.