UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/09/2007 - 06h05

"No More Heroes" será lançado nos EUA em 2008

do Finalboss
O site americano IGN revelou que "No More Heroes", título da Grasshopper Manufacture para o Wii, será distribuído nos Estados Unidos pela Ubisoft. O lançamento está previsto para fevereiro de 2008, dois meses após a chegada ao Japão.

De acordo com o vice-presidente de marketing da Ubisoft, Tony Key, os fãs não precisam se preocupar com possíveis cortes ou modificações em relação ao original: "O jogo que a empresa publicará na América do Norte terá todo o conteúdo do equivalente japonês".

O roteirista Goichi Suda é autor de alguns dos enredos mais malucos dos videogames, como "The Silver Case", "Michigan" e "Killer 7". Apesar não ser exatamente um sucesso comercial, a visão particular do autor atraiu seguidores fiéis e os jogos ganharam status de cult. Basta ver a quantidade de análises de enredo dedicada a "Killer 7", o mais famoso deles.

"No More Heroes", primeiro game de Goichi Suda, o "Suda 51", autor de enredos de títulos como "Killer 7", também segue a linha excêntrica. Aqui, um jovem nerd, de nome Travis Touchdown, compra uma espada laser num site de leilões e recebe a missão de matar o assassino profissional Helter Skelter. Logo, Travis é cadastrado, sem ser avisado, como um membro da UAA, associação que reúne assassinos, por Sylvia Christel, que se diz agente da organização. O jogador começa no rank de número 11 e o objetivo é chegar ao topo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host