UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/10/2007 - 09h32

"Gran Turismo 5" terá sistema de danos e física realista

do Finalboss
Em entrevista ao site Kikizo, o produtor de "Gran Turismo 5", Kaz Yamauchi, fez alguns comentários sobre a produção do título para o Playstation 3. Entre outras novidades, Yamauchi finalmente confirmou a presença de um sistema de danos no título.

Porém, o produtor afirmou que a prioridade ainda é prover um complexo sistema de física ao jogo, junto com inteligência artificial sofisticada, 16 carros na pista além de suporte à resolução de 1080 linhas progressivas rodando a estáveis 60 quadros por segundo, uma das maiores exigências dos jogadores.

Falando um pouco mais sobre a física, Yamauchi disse que haverá dois níveis diferentes, um mais realista e outro um pouco mais ameno. Segundo o produtor, a física em modo realista será tão precisa que poderá ser usada no treino de pilotos, representando de forma fiel as reações de um carro de corrida.

Por fim, Yamauchi ainda disse esperar que o jogo tenha algum tipo de interação com a Home, comunidade virtual que está sendo preparada pela Sony. A idéia é criar uma espécie de garagem, onde o jogador poderá exibir os veículos conquistados durante o game.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host