UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/10/2007 - 08h03

Largada de "Burnout Paradise" será em janeiro

do Finalboss
A Electronic Arts anunciou a data de lançamento para "Burnout Paradise", a mais edição do game de direção perigosa que está a caminho do Xbox 360 e PlayStation 3: o jogo chega às prateleiras norte-americanas em 22 de janeiro.

Antes do lançamento do game, a EA lançará um demo jogável na Mercado Xbox Live, da Microsoft, e na rede do PlayStation 3. De acordo com os produtores, o jogo será ambientado em um mundo grande e amplo e promete trazer ''um novo padrão para jogabilidade social online''.

No jogo, é possível explorar as ruas de Paradise City, dirigindo por todos os cantos da cidade para descobrir eventos e procurar pelas melhores oportunidades de causar acidentes e, assim, conseguir os takedowns. Para ganhar a sua licença Burnout, é preciso ser o motorista mais perigoso de todos, uma proposta praticamente irresistível.

A escala das cidades varia de acordo com o número de jogadores online e os mais de cem desafios que serão disponibilizados incluem principalmente experiências cooperativas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host