UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/11/2007 - 10h08

Diretor da série "God of War" deixa a Sony

do Finalboss
Cory Barlog, diretor de criação da série "God of War", abandonará seu posto na Sony CE America. Segundo um porta-voz da companhia, "confirmamos que Barlog sairá do estúdio Santa Monica, e estamos gratos por seu trabalho e visão criativa para a franquia 'God of War', aclamada pela crítica. Seguindo adiante, estamos confiantes que a equipe de 'God of War', como um grupo extremamente talentoso, são apaixonados pela franquia e se dedicam a criar ainda mais conteúdo épico com 'Chains of Olympus' para PSP e 'God of War III' para o PlayStation 3".

Ainda não está claro que Barlog continuará apoiando as plataformas Sony em outro estúdio, ou qual será sua próxima empreitada. Mas dada a boa relação entre ele e a companhia, não será surpreendente que isto se mantiver.

VIDEOANÁLISE DE 'GOD OF WAR'
Lançado em 2005 para o PS2, "God of War" coloca o jogador no papel de um guerreiro grego Kratos meros momentos antes de seu suicídio. Essa abertura serve apenas como prólogo, que é um flashback das últimas semanas da vida do personagem. Ele embarcava em uma missão épica: matar o deus Ares. Para tal, ele precisa da famosa Caixa de Pandora.

A seqüência apareceu dois anos depois, com Kratos tendo de reverter sua condição de divindade. Atualmente o estúdio finaliza "God of War: Chains of Olympus" para PSP, previsto para março de 2008.
Mais
Ficha do jogo "God of War"
Galeria de fotos de "God of War"Fotos
Análise de "God of War"Análise

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host