UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/12/2007 - 12h00

"LittleBigPlanet" não terá versão demo em 2007

do Finalboss
Em uma entrevista cedida ao blog de games da MTV norte-americana, Ron Eagle, gerente de relações públicas da Sony CE America, disse que confirmou que a demonstração jogável de "LittleBigPlanet" não será lançada em 2007, conforme era esperado que acontecesse.

No entanto, fez questão de ressaltar que a produção não foi atrasada e que ele mesmo já jogou 60% das 50 fases pré-definidas do game, que é uma produção do estúdio Media Molecule ("Rag Doll Kung Fu") e está previsto para 2008.

Um dos títulos mais promissores da PlayStation Store, "LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar conteúdo próprio, como fotos.

Para explorar as criações, o usuário e seus amigos usarão pequenos bonecos de estopa que também têm visual customizável. O jogo usa e abusa dos efeitos de física para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins. Um dos aspectos mais alardeados pela Sony é a comunidade virtual para compartilhar mapas, vídeos e outros materiais criados pelos usuários.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host