UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/01/2008 - 13h13

"Metal Gear Solid 4" está na reta final, diz produtor

do Finalboss
Em seu podcast, Ryan Payton, produtor assistente da Konami, comentou o estado atual do desenvolvimento de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", a esperada aventura para PS3 da série de ação criada por Hideo Kojima. De acordo com Payton, a Konami está na reta final do desenvolvimento, a ponto de ser jogado do início ao fim e prestes a entrar na fase de teste de bugs.

"De todas as pessoas, o senhor Kojima está realmente comprometido com a data porque ele odeia decepcionar as pessoas, e eu sei que ele se sente envergonhado pelo que aconteceu com o adiamento de 2007 para 2008", diz Payton. Novos recursos podem ser incluídos, mas ''para maioria da equipe, é a reta final".

Por fim, Payton confirma que o lançamento do game - anunciado para o segundo trimestre deste ano - será simultâneo em todas as regiões. Além disto, a Konami pretende realizar uma campanha de marketing revelando uma avalanche de informações sobre o game, o que virá no pacote.

Apresentando um Snake bem mais velho (possivelmente, seqüelas do ''Enfants Terribles'', programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é um jogo de aventura que, como os outros da série, terá um grande foco em sua história, com o herói em sua última missão: assassinar seu velho adversário, Liquid Ocelot.

Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando por meio de um melhorado sistema de CQC (combate a curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e espionagem de Snake, que agora conta com a nova vestimenta OctoCamo que se camufla usando elementos do ambiente para modificar seu visual.

Ele ainda contará com a ajuda do Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente. Vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores da série também marcam presença como Meryl Silverburgh, Raiden, Hal 'Otacon' Emmerich, Eva e Roy Campbell.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é exclusivo para PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host