UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/01/2008 - 11h11

"Resistance 2" chega ao PS3 no final do ano, diz revista

do Finalboss
A edição de fevereiro da revista norte-americana GameInformer revelou as primeiras informações sobre "Resistance 2", seqüência do game de tiro para PlayStation 3. O jogo, novamente a cargo do estúdio Insomniac Games, está previsto para o quarto trimestre deste ano, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, o jogo terá duas campanhas: a primeira, para um jogador, acompanha novamente as aventuras do soldado Nathan Hale. O cenário agora são os Estados Unidos por volta de 1950, país que se vê ameaçado pelos alienígenas Chimera. O jogo tem combates contra chefes de fase, uma fórmula que não costuma dar certo em títulos do gênero, mas a revista afirma que "Resistance 2" pode ser exceção. Há também uma outra campanha, feita exclusivamente para ser jogada cooperativamente, com dois jogadores no mesmo console ou até oito através da internet.

Com servidores dedicados, o modo multiplayer competitivo online pode suportar até 60 jogadores ao mesmo tempo. A geometria de algumas partes do mapa é gerada aleatoriamente, criando uma surpresa a cada partida.

O modo multiplayer tem um sistema de classes, incluindo médico, operações especiais (tem como habilidade o tiro de longa distância) e "heavy gunner", que usa armamento pesado. Outra novidade é a inclusão de veículos, como o Chameleon, um transporte de construção alienígena com funções de camuflagem.

"Resistance: Fall of Man", um dos games de estréia do PlayStation 3, ainda é um de seus maiores sucessos. O enredo traz uma realidade paralela, na qual a Europa é invadida por alienígenas na época da Segunda Guerra Mundial.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host