UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/01/2008 - 18h04

Na Europa, "Grand Theft Auto IV" é só para maiores

do Finalboss
De acordo com a página sobre "Grand Theft Auto IV" no site oficial do PlayStation no Reino Unido, o game foi determinado pelo PEGI, órgão de classificação etária da Europa, como não recomendado a menores de 18 anos.

A mais nova edição da polêmica série da produtora Rockstar Games ainda recebeu selos indicando, previsivelmente, que o jogo contém cenas de violência e linguagem obscena.

Até o momento, a ESRB, que faz a classificação etária nos Estados Unidos, não confirmou a classificação do título para os Estados Unidos, mas a produtora deve controlar o nível de violência e obscenidade para que consiga o selo M (de mature, não indicado para menores de 17 anos).

Previsto para chegar entre fevereiro e abril de 2008, "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, que vem a Liberty City, cidade inspirada em Nova York, realizar o sonho americano. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deve enfrentar organizações criminosas e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida com bandidos de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de física Euphoria, que deve garantir animações e reações mais realistas de personagens. Mantendo a tradição da série, o jogador pode explorar uma gigantesca e detalhada área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre trabalhos ilegais - ou até mesmo observando a vida nessa cidade virtual da Rockstar.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host