UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/01/2008 - 15h13

Criador quer fazer continuação de "No More Heroes"

do Finalboss
Em entrevista ao site americano GameSpot, Goichi Suda, da Grasshopper Manufacture, expressou interesse em criar uma seqüência para "No More Heroes". Já disponível no Japão, o game sairá nos EUA em 22 de janeiro e em 29 de fevereiro na Europa.

Ao ser perguntado no que estava trabalhando no momento, Suda respondeu que é "segredo". "Na verdade, quero mesmo é fazer uma seqüência - e nesse exato momento estou me perguntando se pode ser feito. (...) Acho que 'No More Heroes' é um grande jogo, não há outro game de ação como ele para o Wii. Se fosse uma banda, seria uma bem enérgica, como Arctic Monkeys", comparou.

Além disso, também foi levantada uma pergunta relacionada à mudança de conteúdo na versão americana do game, a única com sangue jorrando dos inimigos derrotados e violência mais gráfica. Suda esclarece: "Nas versões européia e japonesa há mais estilo de ação no jogo. Por exemplo, quando você mata personagens nesta versão, as moedas saem direto deles (...) e o mercado americano tem uma predileção por algo mais violento. Não quero que ninguém interprete isso errado - nenhuma versão é melhor que a outra. Amo as duas".

"No More Heroes" é um jogo de ação com combates de espada protagonizado por Travis Touchdown, um nerd que comprou uma espada laser pela internet e acaba entrando para uma associação de assassinos, no qual tem que exterminar os colegas para subir no ranking da organização. O game usa gestos para fazer os golpes de finalização. Do mesmo idealizador de "Killer 7", o destaque é o clima único que lembra uma graphic novel.

Atualmente, sua produtora está às voltas com a conversão dos adventures "Flower, Sun & Rain" e "The Silver Case" para o Nintendo DS, além de ter sido contratada para criar uma continuação para o game de terror "Fatal Frame" para o Wii. Mais: também atua num "projeto secreto" com a Konami (segundo o GameSpot, para o Xbox 360). Suda e Hideo Kojima, criador de "Metal Gear Solid", são muito próximos.
Mais
"No More Heroes" não foi censurado na Europa, diz executivo
"No More Heroes" é censurado na Europa
Direto da TGS: "No More Heroes" desfila estilo no Wii

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host