UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/01/2008 - 16h21

"Metal Gear 4" ainda tem 4 personagens secretos

do Finalboss
Recentemente, Ryan Payton, gerente internacional da Kojima Productions, falou em seu podcast sobre o elenco de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", um dos jogos mais aguardados para o PlayStation 3.

Payton diz que ainda restam quatro personagens a serem mostrados e que estes têm uma participação importante na trama. No entanto, a parte mais intrigante do anúncio é que três destes personagens são velhos conhecidos dos fãs da série. Por ora, Payton não falou quando eles serão revelados.

Em "Metal Gear Solid 4", que pode ser a última batalha do protagonista Solid Snake, o personagem adquiriu aparência de idoso, com rugas e cabelos brancos, embora a linha do tempo sugira que não se passaram tantos anos depois da época de "Metal Gear Solid 2" (Meryl, por exemplo, ainda mantém aparência jovem).

No game, Snake enfrenta seu velho inimigo, Ocelot, que agora está por trás de PMCs, sigla em inglês para companhias militares privadas. Nesse futuro próximo, até as guerras são feitas por conglomerados civis e essas empresas detêm mais poderio militar que o próprio exército dos Estados Unidos.

O palco da guerra é em algum ponto do Oriente Médio (há rumores de que a trama possa se desenrolar na América do Sul). Apesar de mais velho, Snake não perdeu sua letalidade; ao contrário, possui mais movimentos que antes. Além disso, conta com os avanços da tecnologia, como o OctoCamo, a última palavra em camuflagem. Essa roupa especial é capaz de mimetizar, ou seja, assumir a textura do local onde se está. Além disso, Snake tem a ajuda do robô-assistente Metal Gear Mk-II, que possui diversas funcionalidades.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host