UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/01/2008 - 13h04

"God of War III" não sai antes do Natal de 2009, diz revista

do Finalboss
Por se tratar de uma das séries mais aclamadas para o PS2, a estréia de "God of War III" é uma das mais aguardadas pelos donos de PlayStation 3. Mas, segundo a revista britânica PlayStation World, a espera deve ser longa.

Segundo uma fonte "confiável" da Sony, de acordo com a publicação, o game não deverá aparecer antes do Natal de 2009, na melhor das hipóteses. Um rumor anterior colocava a data de lançamento para o final deste ano.

Apesar de a produção do game não ter sido confirmada oficialmente pela Sony, a existência do título foi recentemente descoberta quando um porta-voz da companhia comentou a saída de Cory Barlog, diretor de "God of War II", da empresa. Aparentemente de forma inadvertida, afirmou que a continuação estava em produção.

Logo após o anúncio não-intencional do jogo, começaram a surgir as especulações sobre o lançamento natalino. Barlog já havia afirmado que "God of War III" poderia ter alta definição plena (1080p) e usar os sensores do controle Sixaxis, além de oferecer suporte ao "rumble" do Dual Shock 3.

O primeiro God of War foi lançado em 2005 para PlayStation 2 e ganhou uma seqüência em 2007, para o mesmo console. Ambos são jogos de aventura e ação baseados na mitologia grega, no qual o protagonista, o violento e sanguinário soldado espartano Kratos, combate monstros míticas e deuses, usando diversas armas e magias.

O sucesso da franquia se deu não só pela história intensa e bem produzida, mas também pelo seu sistema de combate frenético e brutal, além de suas pomposas trilhas sonoras. Tais títulos foram escolhidos como dois dos melhores da biblioteca do PlayStation 2, virando sucesso de crítica e público e recebendo diversos prêmios.

Atualmente, uma versão da série para PSP, batizada de "God of War: Chains of Olympus", está em produção e com lançamento marcado para março.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host