UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/01/2008 - 10h00

"Alan Wake" e "Halo Wars" podem aparecer na GDC

do Finalboss
Segundo o site francês Factornews, a Microsoft teria anunciado apresentações especiais para a GDC (Game Developers Conference) deste ano. Dentre as principais novidades, a empresa promete mostrar mais detalhes sobre "Alan Wake" e "Halo Wars", títulos de destaque para Xbox 360.

Em "Alan Wake", descrito pelos produtores finlandeses da Remedy Entertainment como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor que se muda para Bright Falls. No entanto, ele começa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior. Um dos pontos altos do material divulgado até agora é um sistema de ambiente com ciclo de dia e noite, efeitos de neblina e outras intempéries, incluindo furacões que devem arrancar telhados das casas.

Já "Halo Wars" coloca os jogadores no comando dos exércitos humanos da UNSC no que seria o primeiro confronto mortal contra as forças inimigas Covenant. Este é um jogo de estratégia em tempo real inédito baseado no lendário universo do game criado pela produtora Bungie Software. O título de estratégia está sendo desenvolvido pela Ensemble Studios, autora da série "Age of Empires".

Enquanto "Halo Wars" está previsto para este ano, o lançamento de "Alan Wake" permanece um mistério.

A Game Developers Conference será realizada de 18 a 22 de fevereiro em San Francisco, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host