UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/02/2008 - 18h08

Pré-venda de "Grand Theft Auto IV" pode vir com extra

do Finalboss
Segundo o site XboxFamily, aqueles que comprarem antecipadamente a versão para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" ganhará grátis um conteúdo adicional na data de lançamento, 29 de abril. O site especula que esse conteúdo adicional pode ser o primeiro dos dois episódios exclusivos para a versão para Xbox 360.

Essa pode ser mais uma razão para Shane Kim, vice-presidente da Microsoft Game Studios, achar que o Xbox 360 "vai dominar" no lançamento do game.

Por ora, nem a Rockstar nem a Microsoft confirmaram a informação.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhada área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host