UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/02/2008 - 20h02

Abel é décimo lutador de "Street Fighter IV"

do Finalboss

Divulgação

'Novato' de "Street Fighter IV", Abel sofre de amnésia

'Novato' de "Street Fighter IV", Abel sofre de amnésia

Todos os oito "velhos guerreiros" do elenco original de "Street Fighter II" - Ken, Ryu, Blanka, Guile, Zangief, Dhalsim, E. Honda e Chun Li - estão garantidos em "Street Fighter IV", próxima versão da popular série de luta da Capcom, confirmada apenas para fliperama, por enquanto. Entretanto, eles não serão os únicos lutadores, já que a produtora prometeu estreantes, como Crimson Viper, a primeira a ser revelada, e agora Abel.

O gigante faz o estilo "homem sem passado", com uma possível relação com M. Bison, o líder da organização criminosa Shadaloo. Abel, que sofre de amnésia, busca qualquer pista sobre seu passado enquanto procura pelos últimos remanescentes do grupo terrorista. Seu estilo de luta é o "mixed martial arts", termo politicamente correto para o "vale-tudo". Sendo assim, ele tem equilíbrio entre golpes de impacto - soco e chutes - e ataques de imobilização.

"Street Fighter IV" tem presença garantida na AOU Amusement Expo, feira de fliperama que acontece neste final de semana no Japão, e também na GDC, a partir da próxima segunda-feira (18), em San Francisco, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host