UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/02/2008 - 10h05

"Guitar Hero: Aerosmith" pode usar microfone e bateria

do Finalboss
O site da rede de lojas norte-americanas Best Buy listou uma informação curiosa sobre "Guitar Hero: Aerosmith", a mais nova versão da franquia musical da Activision e dedicada à famosa banda de rock.

"Veja se você consegue tocar bateria como Joey Kramer, tocar guitarra como Joe Perry e Brad Whitford, tocar baixo como Tom Hamilton e cantar como Steven Tyler", diz a lista de recursos da nova edição de "Guitar Hero". Depois, diz que, ao contrário de uma banda de verdade, "é só pegar seu instrumento e tocar, ou colocar o microfone nas mãos e cantar".

Por ora, ainda não sabe se a informação trata apenas sobre os "personagens" do game, os próprios integrantes do Aerosmith, ou, se, de fato, haverá periféricos como bateria e microfone, como o rival "Rock Band". A Activision não comentou as informações.

"Guitar Hero: Aerosmith" difere dos outros games da série por trazer personagens famosos (apesar de, em "Guitar Hero III", aparecerem celebridades como Slash, ex-Guns 'n Roses, e Tom Morello, do Rage Against The Machine). Toda trilha sonora é composta por canções da banda ou de artistas que colaboraram ou foram influenciados pelo grupo que já vendeu mais de 150 milhões de discos e ganhou o Grammy. O game está previsto para aparecer em junho.
Mais
"Guitar Hero: Aerosmith" vem aí; "GH3" ganha extra grátis
Novo "Guitar Hero" sai no final do ano, diz banda britânica

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host