UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/02/2008 - 21h37

Pré-compra de "Metal Gear 4" vem com demo multiplayer

do Finalboss
Durante a Destination PlayStation, evento que a Sony Computer Entertainment realiza com lojistas e produtoras, foram anunciadas várias novidades sobre "Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots", jogo exclusivo para PlayStation 3, como sua data de lançamento definitiva, que ficou para 12 de junho.

No mesmo dia, prevê-se também o lançamento de um pacote especial, contendo o jogo, um controle DualShock 3 - que tem funcionalidade de vibração - e um PlayStation 3 com 80 GB de disco rígido, talvez com uma cor diferente. O preço é de US$ 499, US$ 100 mais caro que a edição de 40 GB do PlayStation 3.

Como já divulgado anteriormente, "Metal Gear Solid 4" inclui uma versão básica de "Metal Gear Online", a porção multiplayer do game. Isso significa que novos conteúdos adicionais devem ser lançados depois, por download provavelmente. Quem fizer a pré-compra do game nos Estados Unidos, poderá participar dos testes da versão online, que estão previstos para começar em abril.

No Japão, o jogo será lançado em duas edições: uma normal, somente com o game, e uma especial, que vem com imagens de trailers e making-of. O pacote com o PlayStation 3 lançado por lá inclui a edição especial do game. Por ora, a versão Special Pack não foi anunciada nos Estados Unidos.

Em "Metal Gear Solid 4", que pode ser a última batalha do protagonista Solid Snake, o personagem adquiriu aparência de idoso, com rugas e cabelos brancos, embora a linha do tempo sugira que não se passaram tantos anos depois da época de "Metal Gear Solid 2" (Meryl, por exemplo, ainda mantém aparência jovem).

No game, Snake enfrenta seu velho inimigo, Ocelot, que agora está por trás de PMCs, sigla em inglês para companhias militares privadas. Nesse futuro próximo, até as guerras são feitas por conglomerados civis e essas empresas detêm mais poderio militar que o próprio exército dos Estados Unidos.

O palco da guerra é em algum ponto do Oriente Médio (há rumores de que a trama possa se desenrolar na América do Sul). Apesar de mais velho, Snake não perdeu sua letalidade; ao contrário, possui mais movimentos que antes. Além disso, conta com os avanços da tecnologia, como o OctoCamo, a última palavra em camuflagem. Essa roupa especial é capaz de mimetizar, ou seja, assumir a textura do ambiente. Além disso, Snake tem a ajuda do robô-assistente Metal Gear Mk-II, que possui diversas funcionalidades.
Mais
"Metal Gear Solid 4" chega em 12 de junho, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host