UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/02/2008 - 14h01

'É nosso melhor trabalho', diz equipe de "StarCraft II"

do Finalboss
Levando em consideração o sucesso feito pelo primeiro "StarCraft" e sua expansão, não é de se espantar que o game tenha criado uma verdadeira legião de fãs. E nada mais justo do que atender os clamores de todos eles apresentando uma seqüência que realmente faça jus à série. Afinal, em abril o game completa dez anos de existência.

A espera deve valer muito a pena, se depender das palavras de Chris Metzen, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Blizzard e responsável pelas histórias de "Warcraft", "StarCraft" e "Diablo". No mais recente podcast da companhia, Metzen diz que "StarCraft II" será "muito mais cinematográfico" e que todos estão fazendo "o melhor trabalhos de suas carreiras".

"É muito, muito gratificante ver essa coisa tomando forma", comentou. "Apenas olhe a Blizzard de ontem quando não éramos só 'World of Warcraft'. Não me leve a mal, eu amo 'WoW'! Mas somos muito mais do que isso", concluiu.

"StarCraft II" é um dos mais esperados títulos de estratégia para este ano porém ainda não possui uma data de lançamento específica.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host