UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/03/2008 - 17h03

"Guitar Hero: Aerosmith" terá outras bandas, diz anúncio

do Finalboss
Em meados de fevereiro, a Activision anunciou a produção de "Guitar Hero: Aerosmith", uma versão do game musical que será estrelada pelo grupo de rock norte-americano, para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

No entanto, um anúncio impresso da loja americana Best Buy relata que o game não terá apenas músicas do Aerosmith, mas também de "bandas favoritas" do consagrado grupo.

A informação de que outros grupos participariam do game estava no anúncio original da Activision, que afirmou que teria bandas influenciadas pelo Aerosmith ou que já fizeram parcerias com o grupo.

Segundo um artigo do jornal USA Today, o jogo terá "shows de abertura", no qual supostamente entrariam essas outras bandas. Já o site do fã-clube oficial do Aerosmith relata que o grupo de rap Run DMC, com quem a banda de Steven Tyler gravou "Walk This Way", estará no jogo.

"Guitar Hero: Aerosmith" está previsto para junho de 2008.

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.
Mais
"Guitar Hero: Aerosmith" vem aí; "GH3" ganha extra grátis

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host