UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/03/2008 - 12h09

"Assassin's Creed" (PC) tem melhorias e diminui exigência

do Finalboss
"Assassin's Creed", game de ação e aventura da Ubisoft disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, está previsto para ser lançado para PC em 8 de abril. Quem esperou pela versão para computador terá algumas vantagens, pois a produtora ouviu as críticas de quem jogou a edição original e fez mudanças. Agora, há mais quatro tipos de missões de investigação.

Charles Beauchemin, chefe técnico do game, comenta os novos tipos de missões: "O assassinato de arqueiros requer que o jogador os elimine em uma área delimitada sem ser visto. Na corrida pelos telhados, o jogador encontrará um informante e terá um tempo limitado para alcançar um segundo informante. Na destruição da tenda dos mercadores, alguns destes comerciantes têm ligações ao alvo do assassinato e devem ser detidos por Altair. Finalmente, no desafio de escolta, será necessário acompanhar um parceiro assassino de um ponto A até o B. Incluímos quatro novas missões de investigação para aumentar a variedade no total, então agora temos nove missões deste tipo. E você também poderá pular de uma cidade para outra sem precisar atravessar o reino se você tiver visitado todas as cidades".

Além disso, a companhia diminuiu a exigência de máquina para rodar o game. Para uma experiência "sem problemas", segundo Beauchemin, é preciso uma CPU com dois núcleos de 2,2 GHz e uma placa de vídeo similar em desempenho a uma ATi HD2600 ou uma GeForce 8600. O mínimo é um Pentium D de 2,4 GHz ou um AMD X2 Athlon 3800+ com uma placa de vídeo com suporte a Pixel Shader 3.0 (ATi X1300, GeForce 6600 ou superiores).

Em "Assassin's Creed", o jogador controla Altair, um assassino que recebe a missão de exterminar figuras influentes que propagam a Terceira Cruzada. Para cumprir os objetivos, o jogador pode interrogar suspeitos ou roubar-lhes seus pertences, e conseguir informações. Para colocar a ação em prática, Altair quebra a cabeça e usa suas habilidades atléticas para se infiltrar em fortalezas bem protegidas, por exemplo. A multidão serve como esconderijo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host