UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/03/2008 - 10h29

"The Sims 3" permite explorar uma grande cidade, diz site

do Finalboss
O site 1UP divulgou os primeiros detalhes sobre "The Sims 3", a próxima edição do famoso jogo de simulador de vida para PC.

Entre as novidades, destaca-se a mudança constante da vizinhança, que cresce e sofre mudanças de forma contínua, tornando o game muito mais vivo.

Agora, é possível passear por inúmeros lugares em um cenário gigantesco, algo parecido com as expansões de "The Sims 2", porém totalmente integrado. As coisas que acontecem à sua volta passam a afetar diretamente a sua vida, dando um sentido novo à simulação. A parte de edição de personagem também foi "radicalmente" remodelada, segundo o site.

As barrinhas que indicavam fome, sono e outras necessidades foram trocadas por um novo sistema, que permite dar atenção à exploração da cidade e nas atividades principais, em vez de ter que se preocupar constantemente com as exigências básicas do seu Sim.

"The Sims 3" será a próxima edição da série que, segundo a Electronic Arts, já vendeu mais 90 milhões de unidades, desde o lançamento do "The Sims", em fevereiro de 2000. O mais recente lançamento da franquia é a expansão "The Sims 2: Tempo Livre".

Além de ser sucesso para PC, gerando inúmeras expansões, o game também foi convertido para consoles e portáteis. A sub-franquia "MySims", para Wii e Nintendo DS, já rendeu US$ 100 milhões à Electronic Arts com as três milhões de cópias enviadas para as lojas.

"The Sims" é uma das mais bem sucedidas séries já lançadas para o PC. Sob a batuta de Will Wright, o título permite que os jogadores criem "vidas virtuais", controlando seus gostos pessoais, ações do dia a dia, emprego, relacionamentos e toda uma gama de possibilidades.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host