UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/03/2008 - 09h22

"GT5 Prologue" tem quase 1 mi de encomendas na Europa

do Finalboss
Os europeus reafirmaram sua paixão pelo automobilismo, inclusive nos videogames. Faltando ainda 11 dias para o lançamento no Velho Continente de "Gran Turismo 5 Prologue", da tradicional franquia de simulador de corrida da Sony, parece que o game seguirá sua trilha de sucesso.

Segundo a Sony Computer Entertainment, o jogo já tem quase um milhão de encomendas na Europa, o território de maior mercado para a franquia.

Se até o dia 28 de março, data do lançamento do game em Blu-ray, as encomendas chegarem a um milhão de unidades, "Gran Turismo 5 Prologue" será o primeiro game para PlayStation 3 na Europa a ser "disco de platina" antes mesmo do lançamento. A edição por download será disponibilizado um dia antes. Nos Estados Unidos, o jogo chega em 17 de abril por US$ 39,99, seja em Blu-ray (que vem com um vídeo de "making of") ou por download através da PlayStation Network.

"Gran Turismo 5 Prologue" é a edição que antecipa a estréia da franquia de simulador de carros da Polyphony Digital para o PlayStation 3 - sem incluir a demonstração Gran "Turismo HD Concept", baseada em "Gran Turismo 4" -, famosa por oferecer autenticidade e dirigibilidade distinta para cada veículo do jogo. Pela primeira vez, o título traz corridas multiplayer online, além de vir com uma modalidade para assistir a vídeos sobre automobilismo, alguns com conteúdos pagos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host