UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/03/2008 - 16h05

Ainda falta um ano para o lançamento de "Gran Turismo 5"

do Finalboss
Escrevendo ao blog oficial do PlayStation, Chris Hinojosa-Miranda, produtor-associado da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse que ainda falta um ano para o lançamento de "Gran Turismo 5", a edição completa da tradicional franquia de simulador de carros da companhia.

"Só para esclarecer, 'Gran Turismo 5' ainda vai demorar pelo menos um ano para chegar. Você deveria decidir comprar [o 'Prologue'] agora, aproveitá-lo, jogar online, correr contra qualquer um em qualquer lugar, conseguir o primeiro lugar no ranking mundial, arrumar uma namorada (ou namorado) e tornar-se o cara mais popular da cidade. Fim.", comentou o produtor.

A última informação vinda de Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital e produtor do game, é de que o lançamento de "Gran Turismo 5" aconteceria até o fim deste ano, mas, ao que tudo indica, ainda vai demorar um pouco mais do que isso.

Nos Estados Unidos, "Gran Turismo 5 Prologue", edição que antecipa o game principal, está previsto para sair em 15 de abril na PlayStation Store, seção de distribuição digital de conteúdos do PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host