UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/03/2008 - 12h05

"BioShock" e "Civilization" podem ser MMO, diz produtora

do Finalboss
Strauss Zelnick, presidente de conselho da Take-Two Interactive, fez falou a Smid Cap Conference explicando as razões pelas quais o quadro de diretores e acionistas da empresa recusaram a proposta de compra da Electronic Arts.

Neste evento, o executivo apresentou um quadro citando as possibilidades de expansão das franquias da companhia. A Take-Two enxerga que jogos como "BioShock", game de tiro em primeira pessoa que ganhou vários prêmios de jogo do ano, e "Civilization", famoso título de simulação de Sid Meier, são oportunidades não exploradas na arena dos jogos online sem limite de jogadores (MMO, na sigla em inglês). A companhia disse também que busca transformar "BioShock" em filme de cinema.

A conferência também serviu para reafirmar a rejeição da oferta de compra da empresa pela Electronic Arts. Segundo Zelnick, o valor de US$ 26 por ação "é inadequada e desvaloriza substancialmente a companhia e suas propriedades".

O futuro da Take-Two pode estar no desempenho do aguardado "Grand Theft Auto IV", que está agendado mundialmente para 29 de abril.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host