UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/04/2008 - 18h04

Sega confirma "Sonic Unleashed"

do Finalboss
A Sega confirmou oficialmente a produção de "Sonic Unleashed", novo título da mascote mais famosa da companhia, que está previsto para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

Na semana passada, imagens e vídeos do game vazaram para a internet, mas a Sega não havia feito comentários sobre o fato.

Segundo a produtora, "Sonic Unleashed" usará um novo motor gráfico batizado de "Hedgehog Engine" e atenderá a prece de milhões de fãs ao redor do globo: apesar do visual do game ser em 3D, a mecânica de jogo é 2D, como nos velhos tempos.

A empresa afirma que o título já está sendo desenvolvido há pelo menos três anos e que a franquia finalmente retornará às suas origens. "Ao combinar um rico e vibrante universo com pontos de vista dinâmicos, 'Sonic Unleashed' trará uma imersiva experiência em 3D enquanto mantém elementos de mecânica de jogo em 2D, mantendo vivo os fantásticos mundos no qual os fãs de Sonic tanto conhecem e amam" comentou Gary Knight, diretor de marketing da Sega para a Europa.

"Em adição a esta clássica experiência, quando o mundo de 'Sonic Unleashed' ficar em trevas, os jogadores poderão ter uma experiência totalmente nova de jogar com Sonic", sugerindo que o jogo possua tenha dia e noite. Especula-se que isso tenha alguma relação com a imagem da criatura em forma de lobo. A companhia ainda diz que o título também terá elementos de combate.

"Sonic Unleashed" está previsto para o final de 2008.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host