UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/04/2008 - 14h03

Criterion promete 'transformar' "Burnout Paradise"

do Finalboss
Em mensagem no site oficial, o time da produtora inglesa Criterion responsável por "Burnout Paradise" afirmou que está preparando três atualizações que prometem "transformar" o seu game de corrida para o Xbox 360 e PlayStation 3.

A empresa afirma que os "patches" são "além do convencional" e, por isso, seria "injusto" usar uma nomenclatura padrão para esse tipo de programa, como 1.1 ou 1.2.

"Você deve ter percebido que nos referimos ao nosso futuro conteúdo por codinomes. Só para esclarecer, você os verá nessa ordem: Cagney, então Davis, e depois Eastwood", escreveu a equipe.

Ao que tudo indica, a atualização pretende ser ambiciosa: "Vamos TRANSFORMAR 'Paradise' ao longo do ano". "Nosso objetivo é trazer TUDO a você", afirmou a empresa, sem, no entanto, dar mais detalhes sobre o conteúdo.

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host