UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/04/2008 - 17h53

"Gran Turismo 5" pode trazer "Gran Turismo for Boys"

do Finalboss
Apesar de o comentário ter sido feito há mais de três anos, parece que o produtor da série "Gran Turismo", Kazunori Yamauchi, não esqueceu seu ''Gran Turismo for Boys'', que seria uma versão simplificada do consagrado simulador de carros, cuja fama é de ser um game de dificuldade elevada.

Em entrevista para o site Computer & Videogames, Yamauchi afirmou que o projeto ainda está vivo, mas não como um jogo avulso: "Temos esperança de incluí-lo como um extra em 'Gran Turismo 5'". Mas o produtor também admitiu que a equipe de desenvolvimento da Poliphony Digital está ocupada o suficiente, tendo pouco tempo para extras.

Revelado em 2004, "Gran Turismo for Boys" foi um projeto comentado por Yamauchi visando a produção de uma versão simplificada de "Gran Turismo", trazendo controles mais acessíveis para um público mais novo.

A série "Gran Turismo" se notabilizou por seu realismo, fazendo com que cada carro tenha uma dirigibilidade distinta. A simulação de física é um dos pontos de destaque, e, assim, o jogador precisa controlar níveis de aceleração e frenagem para não rodar numa curva, que precisa ser contornada numa velocidade compatível ao do mundo real.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host