UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/04/2008 - 20h24

"LittleBigPlanet" pode sair para PSP, diz site

do Finalboss
Segundo uma matéria publicada pelo site Computer & Videogames, que diz ter ouvido uma fonte interna dos estúdios de Liverpool da Sony, "LittleBigPlanet" estaria sendo desenvolvido também para o portátil PSP. Até agora, o jogo era um projeto exclusivo para PlayStation 3.

Detalhes da versão portátil não foram divulgados, mas o site diz que pode haver recursos de conexão com a edição para PlayStation 3, que está prevista para setembro.

Ainda, a publicação especula funções de transferência de fases ou um editor de estágios, para que o usuário possa continuar a criação dos cenários mesmo quando estiver longe do PlayStation 3. O site imagina que a mecânica de jogo em 2D do game funcione bem no portátil, além de ter curiosidade em saber com o sistema de física seria convertido.

"LittleBigPlanet" é game multiplayer de quebra-cabeça e interação social para PlayStation 3. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração entre usuários assume papel fundamental.

A Sony Computer Entertainment não confirmou a existência de "LittleBigPlanet" para PSP.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host