UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/04/2008 - 09h57

Atualização de "Burnout Paradise" chega em 24 de abril

do Finalboss
A produtora inglesa Criterion disse recentemente que está preparando três atualizações para "Burnout Paradise", que prometem "transformar" o game. No entanto, antes dos "patches" denominados "Cagney", "Davis" e "Eastwood", a companhia divulgou que em 24 de abril sai outra atualização, chamada "Bogart".

A atualização á válida tanto para as edições para Xbox 360 como para PlayStation 3.

Esta é a segunda atualização importante feita no jogo e corrige diversos problemas relatados pelos jogadores. Além dos dez erros mais mencionados pelos usuários - incluindo situações em que o jogo trava, uma trapaça envolvendo desconexão de controle, distorção de áudio, problemas de conexão de voz etc. -, a empresa fez também melhorias, como o incrementos dos resultados de busca quando se procura por partidas online.

Esta nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.
Mais
Criterion promete 'transformar' "Burnout Paradise"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host