UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/04/2008 - 22h13

"The Sims" chega a 100 milhões de cópias vendidas

do Finalboss
"The Sims", a popular franquia de "simulador de vida" criada por Will Wright, ultrapassou a marca dos 100 milhões de unidades vendidas.

Criado pela Maxis e lançado pela Electronic Arts em 2000, o game original rendeu uma série de expansões com novos objetos, situações e funções. Sua seqüência, "The Sims 2", seguiu o mesmo rumo - e em breve, "The Sims 3" deve trazer ainda mais mudanças ao formato, como um mundo aberto e convidativo às explorações por seus personagens virtuais.

"Neste marco, gostaríamos de agradecer aos os jogadores de 'Sims' de todo o mundo por torná-lo um fenômeno mundial", disse Rod Humble, chefe do estúdio responsável por "The Sims". "'The Sims tem sido uma experiência interativa para pessoas no mundo inteiro para explorar sua paixão por criatividade, e estamos animados de sermos parte disto. De construir casas a relacionamentos, do primeiro beijo ao primeiro passo de um bebê, de incêndios na cozinha - e mesmo visitas de fantasmas, jogadores contaram mais de 100 milhões de histórias divertidas e únicas!".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host