23/04/2008 - 08h41
Estádio dos Mariners oferece serviço através de DS
do Finalboss
|
Divulgação
No estádio dos Mariners, torcedor pode assistir ao jogo e pedir lanche com o Nintendo DS
|
A Nintendo anunciou que oferecerá em 2008 acesso gratuito ao Nintendo Fan Network no estádio Safeco Field, lar do time de beisebol Seattle Mariners, que pertence à Big N.
Quem trouxer um Nintendo DS ao estádio poderá usar a rede sem fio e se conectar ao Nintendo Fan Network e acessar vários tipos de conteúdos relacionados ao beisebol.
Alguns dos tópicos incluem acesso as estatísticas dos jogadores do time, placares de outros jogos da liga americana de beisebol em andamento, classificação das equipes, chat com outros torcedores e a possibilidade de competir em minigames. Além disso, os fãs podem assistir à transmissão ao vivo diretamente do estádio e usar a tela de toque do Nintendo DS para fazer pedidos à lanchonete local, que levará as bebidas e comidas em suas cadeiras numeradas.
O serviço estreou no ano passado, quando foi oferecido mediante assinatura. No entanto, em 2008, o serviço passou a ser gratuito. A Nintendo promete acrescentar mais conteúdos ao longo do ano, de forma que toda vez que fizer download do serviço, encontre novidades.
Não é a primeira vez que o Nintendo DS é usado como um dispositivo de serviço. No Japão, a companhia ajudou a construir o Shigureden, um museu de jogos de cartas tradicionais e o Nintendo DS é usado como guia no local.