UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/04/2008 - 16h37

Cópia ilegal de "Grand Theft Auto IV" vaza na internet

do Finalboss
De acordo com o site Kotaku, uma cópia pirata de "Grand Theft Auto IV" vazou e está circulando em sites que oferecem conteúdo ilegal.

A versão vazada é a européia, para as regiões que usam o sistema de cores PAL. Ou seja, a edição não roda nos consoles fabricados para outros territórios, como o americano (além disso, é preciso modificar o console para que rode cópias ilegais). No entanto, diz o site, uma versão NTSC é esperada nas próximas 48 horas.

Por conta disso, vários clipes do game estão aparecendo em sites de vídeos, como o YouTube, e a Rockstar Games está em contado com o site para retirar quaisquer vídeos com cenas do jogo.

Com lançamento oficial marcado para o próximo dia 29, "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não dão certo e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host