UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/05/2008 - 14h02

Alunos escoceses faltam às aulas por causa de "GTA IV"

do Finalboss
Recentemente o site VideoGamer.com publicou uma matéria com a participação de dois estudantes da Eyemouth High School em Berwickshire na Escócia. Segundo os estudantes, a impressão é de que a escola estava "deserta" durante o lançamento do game.

O estudante Calum Duncan afirmou que não havia muito o que fazer durante as aulas, o que serviu como "justificativa" para alguns alunos. O aluno Ian Wundram ainda adicionou: "Mais da metade da escola faltou, basicamente todo mundo que possui um Xbox 360 ou PlayStation 3".

Lançado na última terça-feira (29), Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás.

No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e mais.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host