UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/05/2008 - 17h01

"Kid Icarus" será mostrado na E3, diz site

do Finalboss
De acordo com o podcast de Matt Casamassina, editor do canal de Nintendo da IGN, a Nintendo deverá revelar uma nova edição do clássico "Kid Icarus" para Wii.

"Claro que haverá surpresas [da Nintendo] para a E3. Você sabe, pelo amor de Deus, quantas vezes precisamos dizer 'Kid Icarus'? O jogo está saindo", disse Casamassina.

Quando indagado qual produtora estaria a cargo do game, o jornalista desconversa. "Acho que já o confirmei um bilhão de vezes, mas não, não o direi oficialmente". Na edição desta semana do podcast, o nome do game foi mencionado novamente: "'Kid Icarus', este é outro jogo que eu estou esperando bastante porque adoro a franquia, e tenho certeza que a desenvolvedora fará um jogo muito bonito".

Possíveis produtoras citadas em outros programas foram a Factor 5 (que anunciou que estaria criando um jogo para o Wii com um novo motor gráfico) e a Retro Studios (conhecida por seu trabalho na trilogia "Metroid Prime", lançada no GameCube e encerrada no Wii).

Se confirmado, "Kid Icarus" pode ser o "anúncio fantástico" que Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, prometeu fazer na E3. "Teremos um grande jogo para o período de festas [entre Ação de Graças e Natal, ou seja, entre o fim de novembro e de dezembro] que os jogadores vão querer", disse o executivo à GameTrailers em março.

O "Kid Icarus" original foi lançado em 1986 para NES e foi produzido por Gumpei Yokoi, que depois viria a criar o portátil Game Boy. O sistema de jogo era similar ao de "Metroid", com fases cheias de plataformas. No entanto, como o nome denuncia, o game bebe na fonte da mitologia grega. O protagonista Pit também aparece na mais recente edição de "Super Smash Bros. Brawl".

A E3 Media & Business Summit deste ano acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho.
Mais
Nintendo promete 'anúncio fantástico' durante a E3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host