UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/05/2008 - 18h00

Melhores de "Metal Gear Online" enfrentam produtora

do Finalboss
O blog oficial do PlayStation para os Estados Unidos revelou uma surpresa para aqueles que estão jogando a versão de testes de "Metal Gear Online", que está prestes a terminar neste fim-de-semana.

Os clãs que obtiveram a melhor pontuação no decorrer da fase beta receberam um convite para enfrentar uma equipe da própria Kojima Productions via internet. Os escolhidos serão convidados por um jogador chamado "Brandon". As partidas, formadas por times de cinco jogadores devem acontecer nesta quinta-feira (8) a partir das 19h (21h no horário de Brasília).

"Metal Gear Online" é o componente multiplayer via internet de "Metal Gear Solid 4", e inclui uma variedade de modalidades no qual os jogadores poderão controlar soldados no campo de batalha usando diversas táticas, habilidades e engenhocas tecnológicas. O game prevê uma variada gamas de regras, utilizando os elementos que caracterizam o game, caso de alguns itens icônicos - como a revista masculina que "magnetiza" quem passar por perto ou a indefectível caixa de papelão.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" está previsto para sair mundialmente em 12 de junho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host