UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/05/2008 - 12h04

"Metal Gear Solid 4" leva nota máxima em 1ª avaliação

do Finalboss
A edição britânica da Official PlayStation Magazine saiu na frente e publicou a primeira análise de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", título de Hideo Kojima bastante aguardado pelos donos do PlayStation 3. Apesar de alguns aparentes "spoilers" (informações estraga-surpresas), a revista fez uma análise bastante completa, citando as principais características e motivos que os levaram a dar nota máxima ao game.

Em "Metal Gear Solid 4", que pode ser a última batalha do protagonista Solid Snake, o personagem adquiriu aparência de idoso, com rugas e cabelos brancos, embora a linha do tempo sugira que não se passaram tantos anos depois da época de "Metal Gear Solid 2" (Meryl, por exemplo, ainda mantém aparência jovem).

No game, Snake enfrenta seu velho inimigo, Ocelot, que agora está por trás de PMCs, sigla em inglês para companhias militares privadas. Nesse futuro próximo, até as guerras são feitas por conglomerados civis e essas empresas detêm mais poderio militar que o próprio exército dos Estados Unidos.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot" está previsto para ser lançado mundialmente em 12 de junho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host